TEÓFILO OTONI
De acordo com os levantamentos feitos pela produção do Conecta dos Vales, tudo começou quando uma menor de 14 anos, aluna de uma escola em Teófilo Otoni, estava sentada no pátio demonstrando desânimo e tristeza.
A professora notando o comportamento diferente, perguntou a menor o que estava acontecendo, e o relato foi impressionante e monstruoso. A adolescente relatou que no mês de Julho, foi visitar o pai numa cidade distante 100 km de Teófilo Otoni, e lá, o homem de 33 anos, teria forçado a própria filha a fazer sexo com ele.
Ela foi abusada por duas vezes no período em que esteve na cidade, foi então que decidiu retornar para Teófilo Otoni. A vítima informou ainda, que já teria sido abusada pelo avô quando tinha entre 6 e 8 anos de idade.
A policia militar foi chamada assim como o conselho tutelar para acompanhar o caso, a mãe da jovem também acompanhou a ocorrência.
A policia agora vai investigar o caso, a vítima ainda informou que estava com sintomas de gravidez. Não foi informado se houve realização de teste e qual foi o resultado.
Fonte: Conecta dos Vales