De acordo com a polícia, testemunhas contaram que o bairro estava sem luz antes do incêndio e que, quando a energia voltou, ouviram barulhos. A vítima foi encontrada em um dos quartos da casa e as causas do incêndio são desconhecidas
Um idoso, de 91 anos, morreu carbonizado na madrugada desta quinta-feira (20), após um incêndio atingir a casa em que ele morava no bairro Vila Nova, em Nanuque. De acordo com a Polícia Militar, Amadeu Felício estava em um dos quartos da casa. As causas do incêndio são desconhecidas.
Testemunhas que moram no bairro contaram aos militares que o local estava sem luz momentos antes do incêndio e que, quando a energia retornou, barulhos foram ouvidos. Quando saíram para conferir, viram a casa do idoso pegando fogo e acionaram socorro.
De acordo com a PM, quando chegaram ao local, vizinhos tentavam apagar as chamas com baldes de água e, após controlarem o fogo, entraram na casa e encontraram o idoso carbonizado.
O SAMU chegou a ser acionado, mas, segundo a PM, não conseguiu realizar as ações devido à condição da vítima e da casa após as chamas. A perícia também compareceu ao local e liberou o corpo do idoso para uma funerária.