Foi presa em flagrante. Além da motorista, outros dois homens estavam no carro, um deles, já estava com o braço quebrado de um acontecimento anterior.

Uma motorista, de 20 anos, foi presa em flagrante depois de bater com a caminhonete em uma ponte, capotar e depois cair dentro do Rio Todos os Santos, na madrugada deste domingo (28), no Centro de Teófilo Otoni. No veículo, tinha mais dois homens, de 23 e 35 anos; ninguém ficou gravemente ferido; um deles segundo a PM, já estava com o braço quebrado de um acontecimento anterior.

A mulher contou para a polícia, que é de Governador Valadares e estava a passeio no município bebendo na casa de conhecidos e que ela e os três rapazes tinham ingerido bebidas alcoólicas, mas, que entre eles, ela estava em melhor estado. A jovem também disse, que o veículo é de um dos homens que estava no carro e a pediu para dirigir.

A motorista relatou, que no decorrer do trajeto, quando ela passava pela Avenida Luiz Boali, no Centro do município, foi orientada pelo GPS a fazer uma conversão à esquerda, mas quando acessou a rua Manoel Esteves, veio a perder o controle da direção do veículo, bateu contra uma ponte, capotou e acabou caindo no rio.

Em seguida, a condutora afirmou, que todos conseguiram sair do veículo e receberam os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros. Logo depois, eles foram encaminhados para um pronto atendimento da cidade; todos os três tiveram escoriações leves.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista é habilitada, mas, apresentava sinais notórios de embriaguez, como fala desconexa, olhos avermelhados e choro descontrolado; a jovem fez o teste do bafômetro, que deu positivo. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia do município.

Já o veículo, estava com os documentos regularizados e ficou a cargo do proprietário tirá-lo do rio.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?