Caso aconteceu em Córrego Verde, zona rural de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Um idoso, de 60 anos, identificado como José Silva do Nascimento foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (12), dentro de casa, em uma localidade conhecida como Córrego Verde, zona rural de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Uma moto foi levada pelos criminosos. A polícia chegou ao local do crime, depois de denúncias informando que um homem estava na BR-116 no KM 400 com as mãos amarradas pedindo ajuda.

Chegando à região, os militares encontraram o homem bastante nervoso e pedindo socorro. Ele contou para os policiais que dois criminosos invadiram a casa, amarraram e trancaram ele dentro do banheiro; depois, escutou os suspeitos indo até José, amigo dele e dono da residência. Em seguida, ouviu barulhos de tiros.

A polícia também disse, que o homem contou que assim que percebeu que os suspeitos tinham ido embora, conseguiu sair do banheiro e acabou encontrando o amigo morto e quando saiu da casa amarrado para pedir ajuda, viu que moto dele tinha sido roubada pelos criminosos.

Segundo a polícia, o COPOM de Teófilo Otoni, fração de Frei Inocêncio e unidade de Guanhães foram acionados para localizar os suspeitos de participação no latrocínio. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Idoso é vítima de latrocínio e amigo é encontrado com as mãos amarradas na BR-116 pedindo socorro no Leste de Minas — Foto: Redes sociais

Idoso é vítima de latrocínio e amigo é encontrado com as mãos amarradas na BR-116 pedindo socorro no Leste de Minas — Foto: Redes sociais

Por Alice Mourão e Farley Vasconcellos, g1 Vales de Minas Gerais

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?