O lamentável caso foi presenciado pelos pais do garoto, o homem encontra-se foragido

Segundo relatos do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma viatura da Patrulha Rural se deslocava pela via principal da localidade quando foi parada por 2 indivíduos em uma motocicleta. No veículo estavam o condutor e o garupa, pai da vítima.

Este contou que o filho havia sido molestado sexualmente. E daí todos seguiram até a sua residência.

Segue descrição do boletim:

“Ao chegarmos no local deparamos com a criança no colo da mãe, ambos chorando. Ao indagarmos ao pai o que havia ocorrido, ele disse que o autor tinha o costume de frequentar a casa, e que ele estava na sala assistindo televisão com o filho do casal no sofá, enquanto ambos estavam no quintal se esquentando em uma fogueira”, descreveu o BO, que continua;

“Em dado momento o pai da criança entrou na casa, e foi até a sala, quando deparou com o amigo da família com o p3n1s exposto passando-o nas nádegas do seu filho, que estava dormindo. Ao gritar com o que viu, o autor se assustou e a mulher entrou correndo na sala, presenciando o autor fechando o zíper da calça”.

Nesse momento o acusado, que tem 18 anos de idade fugiu para a casa do pai, localizada nas proximidades. O casal acusa o pai do abusador de ajudá-lo a fugir por um matagal.

Quando o pai da vítima viu que não conseguiria alcançar o autor, chamou um vizinho, que tinha uma moto, e pediu ajuda para ir até a PM.

Os policiais foram até a casa do abusador. O pai dele apresentou um laudo do Centro Especializado em Reabilitação (CER II), alegando que o filho tem problemas mentais.

Porém, na descrição da ocorrência, os PM’s assim relataram: “Ao analisarmos o laudo apresentado, aparentemente não há valor legal, pois é apenas um comprovante de que o autor frequenta o CER II, onde diz que ele deve procurar um psiquiatra para atestar a doença. O relatório data de 22/06/2022 e diz que ele foi desligado da instituição desde 2021 por faltas consecutivas”.

Fonte: jornaldiarioteo Edição: exclusivanews

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?