Homem foi atingido por uma facada no peito. Ele foi socorrido, com a ajuda da mulher, mas não resistiu.
Uma mulher, de 56 anos, foi presa depois de esfaquear e matar o companheiro, de 42 anos, em Carlos Chagas. O crime foi na tarde deste domingo (26). Gilcimar Carvalho de Menezes chegou a ser socorrido, com a ajuda dela, mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com o registro policial, a mulher disse que estava em casa quando o companheiro chegou embriagado e começou a fazer xingamentos. Ele teria se armado com um canivete e rasgado o revestimento de uma cadeira na varanda.
Ela disse aos policiais militares que se sentiu ameaçada e também se armou com uma faca, pois já havia sido agredida anteriormente.
Momentos depois, segundo a mulher, o homem jogou a cadeira contra ela, mas não conseguiu a atingiu. Em seguida, teria tentado esfaqueá-la, quando ela revidou com a facada no peito.
Segundo o boletim de ocorrência, logo após a facada, ela pediu ajuda para um vizinho e encaminhou a vítima para o hospital. O homem chegou a receber atendimento médico mas não resistiu e morreu.
A faca, com uma lâmina de aproximadamente 15 centímetros, foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Nanuque, juntamente com a mulher que foi presa em flagrante.
A perícia foi acionada e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.