Corpo de João Paulo Silva Brito, de 19 anos, estava com cerca de 13 perfurações. No local não há câmeras de segurança e nenhuma testemunha teria presenciado o crime.
Um jovem, de 19 anos, foi morto com vários tiros em uma rua de Medina, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa segunda-feira (22).
Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro Saudade quando escutou o barulho dos tiros e se deslocou até a rua Tulipa, onde João Paulo Silva Brito foi encontrado morto. Ele estava com várias perfurações, caído em cima de uma bicicleta.
No local não há câmeras de segurança e nenhuma testemunha teria presenciado o crime. O avô do jovem contou aos policiais que ele estava sendo ameaçado de morte e a motivação do homicídio pode estar relacionada com o envolvimento do neto com o tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que havia cerca de 13 perfurações no corpo da vítima. Foram recolhidos no local 11 cartuchos deflagrados de calibre 9 mm.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul e a motivação do crime será investigada. A PM segue fazendo levantamentos na tentativa de identificar os suspeitos.