Polícia Militar foi chamada pela proprietária do estabelecimento que viu a vítima ferida do lado de fora do local.
Uma briga de bar terminou com um homem, de 48 anos, morto a facadas e outro, de 56, preso em Itambacuri. A ocorrência teve início na sexta-feira (26) e foi finalizada neste sábado (27).
A Polícia Militar foi chamada pela proprietária do estabelecimento que viu a vítima ferida do lado de fora do local. Ela contou que os dois envolvidos começaram a discutir dentro do bar, mas que pediu que eles saíssem. Eles acataram o pedido, mas continuaram brigando, até que eles fizeram silêncio e ela se deparou com o homem ensanguentado.
Os policiais foram até a rua do comércio e encontraram a vítima já sem sinais vitais, o óbito foi constatado pela médica do hospital municipal.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem tinha um corte de 15 centímetros no pescoço, além de ferimentos no braço e rosto. O corpo foi levado para o Posto Médico-Legal de Teófilo Otoni.
Conforme a PM, o suspeito do crime foi encontrado em um imóvel, na rua Doutor João Antônio. Ao ser questionado, confessou o homicídio e falou que foi xingado e agredido com golpes de muleta pela vítima, por isso a esfaqueou. Sobre a faca, falou que a dispensou em um lugar que não se lembrava. O homem ainda afirmou que já foi preso por homicídio anteriormente. Ele foi levado para a delegacia.
[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]