Ícone do site Portal Exclusiva News

Carro capota e cai em ribanceira em uma estrada vicinal entre Malacacheta e Setubinha

Um carro de passeio ocupado por quatro homens caiu em uma ribanceira de mais de 30 metros às margens de uma estrada vicinal entre os municípios de Malacacheta e Setubinha, por volta das 03h deste dia 01 de maio, segunda-feira.

Segundo consta o condutor do Fiat Pálio, um homem de 42 anos de idade, perdeu o controle direcional vindo a descer com o veículo pela encosta.

As vítimas tinham entre 30 e 50 anos de idade. Algumas delas foram arremessadas para fora do carro. Porém, o caso mais grave atingiu um passageiro de 30 anos, que ficou preso embaixo do carro.

“Os ocupantes só foram vistos por volta das 06h30, quando um trabalhador de uma fazenda próxima passava pela estrada e percebeu um buraco na cerca. Ao conferir viu as pessoas e o carro lá embaixo. Imediatamente ele acionou o socorro”, informou a PM ao Diário.

As vítimas foram socorridas por uma viatura da Polícia Militar, uma ambulância do hospital Dr. Carlos Marx, de Malacacheta (que levou os pacientes mais graves), e um carro da Prefeitura da cidade.

Segundo a PM o Samu foi acionado, mas não tinha ambulância disponível para atendimento.

Ainda de acordo com a PM, a estrada estava com muita lama, pois havia chovido no dia do sinistro na região.

O grupo vinha de uma festa nas imediações e retornavam para casa, na comunidade do Córrego do Fogo, já no município de Setubinha (o acidente aconteceu na área de Malacacheta).

“O motorista reclamava de muita dor no tórax. Ele foi arremessado para fora do veiculo e foi constatado toracioabdominal. Está permanente internado. Todos os 4 ocupantes permanecem no hospital de Malacacheta”, informou a Polícia Militar.

Destes o passageiro de 30 anos aguarda transferência para um hospital em Teófilo Otoni (o que ficou preso embaixo do veículo Pálio).

“Os outros 02 ocupantes, ambos de 42 anos, apresentaram escoriações, dores pelo corpo, foram atendidos no hospital e liberados”, detalhou a PM de Malacacheta.

Fonte: @jornaldiarioteo

Sair da versão mobile