O corpo de um jovem, de 21 anos, foi encontrado nessa terça-feira (27) na zona rural de Araçuaí. Weglynton Gonçalves Santana, estava desaparecido desde a última sexta-feira (23).
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã do jovem compareceu no batalhão da PM na última segunda-feira (26) informando que o irmão dela estava desaparecido.
Segundo a jovem, ele não tinha sido mais visto desde sexta-feira (23). Ela disse que ainda que o irmão estaria devendo dinheiro a traficantes de drogas da cidade.
Os militares recebem uma denúncia de um corpo encontrado na próximo a um local onde existem várias torres de telecomunicação e televisão na cidade, a aproximadamente 10 km do perímetro urbano de Araçuaí.
O corpo estava caído à margem da estrada, no meio do mato, a aproximadamente 100 metros das torres.
A vítima estava sem camisa, com uma calça de moletom, os chinelos estavam com as correias arrebentadas, jogados a sete metros do corpo.
Por meio de denúncia anônima os militares chegaram até a identificação do possível assassino.
O homem que teria cometido o crime agrediu o jovem fisicamente por causa de dívidas de drogas em dias anteriores.
A perícia de pedra azul foi ao local e devido ao estado de decomposição, informou que inicialmente não era possível informar se havia sinais de violência, bem como a causa da morte.
O corpo foi reconhecido por um familiar da vítima e foi levado para o IML de Almenara onde passará por um exame mais detalhado.
A irmã da vítima registrou o desaparecimento do jovem um dia antes do corpo ser encontrado. Devido ao estado de decomposição, não foi possível afirmar a causa da morte e se havia marcas de violência.