Na tarde dessa terça-feira (17), dois homens foram mortos a tiros em cerca de 40 minutos, um na rua Bahia, no bairro Aliança, e outro no bairro Várzea Grande, em Medina, Minas Gerais. Os dois casos seguem sendo investigados pelas autoridades.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, os policiais foram informados por populares de que um homicídio havia ocorrido na rua Bahia. Imediatamente, os policiais foram ao local e se depararam com o veículo Ford Fusion, cor preta, parado na via.

Dentro do automóvel estava o condutor J.L.S.C, de 34 anos, apresentando vários ferimentos, sem sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, constatando sete perfurações, na face e ombro direito.

Uma testemunha disse aos policiais que o Fusion foi interceptado por um veículo de cor clara, com dois ocupantes, encapuzados. Eles desceram do veículo e efetuaram disparos contra o Fusion.

Dentro do carro, além do condutor, estava outro ocupante, M.R.A, de 21 anos. Ele foi atingido de raspão e ferido de forma leve. O condutor do carro possuía envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a PM.

Enquanto os policiais atuavam na ocorrência, eles ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, no bairro Várzea Grande. Ao chegarem no local, os militares se depararam com T.H.P.G, de 22 anos, caído no chão, sem sinais vitais.

Na segunda ocorrência, o homem foi encontrado morto caído no meio da rua.

A perícia técnica foi acionada e constatou seis perfurações, no tórax, nas costas e região genital. Os militares então iniciaram diligências para tentar levantar mais informações sobre os dois crime. Os casos serão investigados.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?