Salvador segundo a polícia, era residente em Padre Paraíso. A comunidade local está abalada com a triste notícia e aguarda por esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram à morte da vítima
O corpo de Salvador Moreira dos Santos, de 47 anos, residente em Padre Paraíso, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29), à margem da BR-116, na zona rural de Caraí.
A vítima, inicialmente não tinha sido identificada, foi encontrada em uma área de vegetação próximo ao antigo posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. O homem apresentava pele morena, vestia uma camisa listrada, calça jeans e tênis. Além disso, estava com uma sacola.
O Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni e a perícia técnica foram no local para investigar o caso.O corpo assim que chegou no IML, foi reconhecido pelo filho de Salvador que ficou sabendo do caso e procurou a polícia.
A Polícia Civil vai fazer os exames de necropsia, que ajudarão a determinar a causa da morte. Até o momento, não há informações sobre o que pode ter ocasionado o óbito da vítima, e o caso permanece em fase de investigação.
Salvador segundo a polícia, era residente em Padre Paraíso. A comunidade local está abalada com a triste notícia e aguarda por esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram à morte da vítima.