Ícone do site Portal Exclusiva News

Homem é encontrado enterrado no quintal de casa zona rural de Ladainha

A esposa e o filho são os principais suspeitos

O corpo de Jeovam Batista Lopes, 41 anos de idade, foi encontrado nesta sexta-feira enterrado no quintal da casa onde morava, no Córrego do Boi, zona rural de Ladainha. As informações são da sobrinha Rafaela, residente em Teófilo Otoni.

Jeovam estava desaparecido após passar por um procedimento cirurgico em Teófilo Otoni.

Ainda segundo a sobrinha, Jeovam disse que a cirurgia foi bem-sucedida, e que ele estava se sentindo muito bem, e que decidiu retornar rápido para casa porque tinha dois filhos pequenos o esperando.

Rafaela disse também que ela foi a última conversar com Jeovam, via WhatsApp. Na ocasião do sumiço, ela disse que a esposa informou que ele vestiu uma roupa e saiu de casa não sendo mais visto, até ser encontrado nesta sexta enterrado no quintal da residência onde morava.

Segundo informações A esposa de Jeovam Lopes Batista, 41 anos, confessou nesta noite para a polícia que participou da morte do marido. Nesse momento ela está na Delegacia de Polícia Civil prestando depoimento. As informações são da sobrinha Rafaela, que acompanha desde o início todo o desenrolar do desaparecimento do tio. Um homem também teria participado do crime.

Segundo a sobrinha, depois das 21h de hoje, o corpo de Jeovam (que apresenta marcas de pauladas no rosto) ainda estava na cova rasa aguardando o IML, para os procedimentos de praxe. O IML vai determinar, após necropsia, a causa exata da morte da vítima.

O filho do produtor rural Jeovam Lopes Batista, 41 anos de idade, também está preso acusado da morte do pai. O filho de 19 anos e esposa da vítima confessaram terem matado o homem. Os dois réus confessos estão detidos pela polícia.

Supostas motivações

Segundo a sobrinha Rafaela, moradora de Teófilo Otoni e que acompanhou toda a trajetória do tio desde o seu desaparecimento, na tarde da última terça-feira (05), o filho dizia para familiares que tinha ódio mortal do pai. A explicação do ressentimento com o genitor não foi explicitado. Já a mulher queria terminar o casamento, e estaria em outra relação extra-conjugal.

Sair da versão mobile