A Polícia Militar procura por três suspeitos de executar um homem, de 35 anos com 62 tiros, na frente das filhas de, 11 e 13 anos, dentro de casa na noite desse domingo (1), no bairro Nossa Senhora das Graças em Águas Formosas. A mulher da vítima, de 39 anos apelidada de Lôra do tráfico, contumaz e velha conhecida na prática na cidade, recebeu 19 disparos.

Segundo o boletim ocorrência, a filha, de 13 anos, do casal contou que o pai, Luiz Carlos Salomão conhecido como “Luizinho”, a mãe e a irmã de 11 anos, estavam no quarto, quando dois homens invadiram o imóvel armados, encapuzados e com capacetes na cabeça, e ordenaram que a mulher e a criança saíssem do cômodo. Em seguida, atiraram em Luiz.

A adolescente disse ainda que, a mãe não se afastou do marido e, acabou sendo atingida nas costas. Ainda conforme o relato da testemunha, um homem ficou do lado de fora dando cobertura para os comparsas. O trio chegou em duas motos, e, depois de cometer o crime, fugiram, mas, durante a fuga, as imãs saíram para fora de casa e um dos suspeitos atirou em direção a elas. As meninas não foram atingidas.

Quando a PM chegou, uma equipe do SAMU socorria a mãe que foi levada apara o Hospital São Vicente de Paulo, em Águas Formosas. Segundo o boletim médico, ela foi atingida nas costas mas o tiro perfurou o abdômen e atingiu o pulmão, diafragma, fígado e intestino. Por causa do estado delicado, o hospital informou que a mulher seria transferida para outra unidade com maior suporte.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?