Homem de 53 anos supostamente teria se envolvido em uma briga quando levou os golpes de machado na cabeça
Germano de Souza Ferreira de 53 anos foi encontrado com golpes de machado nesse fim de semana, no córrego Tibuna, zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Logo após os ataques, vítima ainda estava com vida e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao Hospital São Bento com cortes profundos na cabeça e perda de massa encefálica.
De acordo com testemunhas, o suspeito de 33 anos estava com o machado ameaçando o pai e a irmã, momento que Germano tentou intervir na situação, sendo golpeado duas vezes com a ferramenta. As agressões só cessaram após a esposa do suspeito atingi-lo com um galho de árvore. O homem fugiu levando o machado em seguida.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito teria problemas mentais. O agressor foi encontrado na casa da mãe no quarto onde dorme juntamente com a arma usada no crime. O suspeito confessou aos militares o crime e disse que a vítima anteriormente teria o agredido com um golpe de madeira.
No fim da tarde de domingo, foi confirmado pela Polícia, que Germano morreu enquanto era transferido para um Hospital de alta complexidade em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. O crime aconteceu nesse domingo (19)