O tenente da Polícia Militar de Teófilo Otoni, Arnapablo, que esclareceu sobre a morte a tiros do jovem Alan M., de 25 anos de idade, por volta das 04h da madrugada de ontem (22), ao final de uma festa em Sucanga, distrito de Poté.
“Durante as diligências juntamos os seguintes dados. A vítima e o autor são oriundos do tráfico de drogas. Eles tiveram um problema na segunda-feira passada (16/1), quando alguns materiais que estavam com a vítima foram retiradas pelo autor. Nesse domingo eles se reencontraram novamente, ambos armados. No final da festa houve um desentendimento entre, e o autor atirou na vítima”, detalhou o oficial PM em entrevista
O policial contou ainda que o carro que transportou o homicida até Sucanga, e depois deu fuga ao mesmo até Poté está apreendido, e o motorista (que é o proprietário do veículo) foi preso como coautor do crime.
O responsável pelos disparos que levaram Alan à morte, porém, ainda não foi localizado.
De acordo com Arnapablo, a PM já sabe quem é o assassino. Ele pede que informações que possam levar a prisão do suspeito sejam repassadas por meio do Disque Denúncia da polícia via número 181 que a identidade será mantida no mais absoluto sigilo, inclusive, o denunciante não precisa falar o seu nome, apenas a localização do indivíduo responsável pelo crime.