Geraldo Adão Rocha Gomes, de 66 anos, foi encontrado morto no sofá de sala, com perfurações na cabeça e no tórax.
Um idoso, de 66 anos, foi morto na manhã dessa quarta-feira (10), com tiros no rosto em uma casa do bairro Espírito Santo, em Nanuque. Geraldo Adão Rocha Gomes, natural de Novo Cruzeiro, foi encontrado já sem vida no sofá da casa.
De acordo a Polícia Militar, Geraldo foi atingido por vários disparos de arma de fogo no tórax e na cabeça. A porta da frente da casa tinha sinais de arrombamento. Foram apreendidos cerca de 15 estojos de calibre 9mm.
Geraldo Adão tinha passagens pela polícia. Ele já foi condenado pelo homicídio de Márcio Rodrigues, que aconteceu em abril de 2006.
O suspeito foi preso
A polícia agiu rápido e prendeu o acusado de matar o idoso Geraldo Adão Rocha, 66 anos, em Nanuque. O acusado foi detido após buscas pela cidade no intuito de capturar o responsável pelo crime.
“Durante diligências em razão do homicídio consumado na cidade de Nanuque, foram levantadas informações sobre o paradeiro do autor. As equipes planejaram uma operação e lograram êxito em prender o autor”, infirmou em release a PM de Nanuque.
A vítima Geraldo Adão foi morto com tiros no rosto dentro da casa em que estava, no número 110 da Rua C, bairro Caique. O idoso foi atacado no sofá no qual foi encontrado deitado.
A polícia não informou a motivação do crime e onde o acusado foi detido.