Na noite desta quinta-feira (19/01), foi registrado o primeiro homicídio consumado do ano de 2023 na cidade de Nanuque MG. Segundo informações, o jovem Higor Oliveira de Araujo, de 19 anos, foi morto a tiros em uma viela denomida beco São Geraldo, no bairro Frei Cristóvão.

Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, o rapaz é suspeito de participação em um homicídio em janeiro do ano passado.

Os militares foram acionados a respeito de um corpo encontrado em via pública e diante da informação compareceram ao o local e se depararam com a vítima, já sem vida, trajando calça de moletom preta, blusa de cor preta e com uma toca preta na cabeça. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu. Uma testemunha disse que o rapaz estava em Belo Horizonte, e havia retornado para Nanuque acerca de um mês.

Durante as diligências, os militares tiveram informação que os autores do crime seriam três rapazes, que, aliás, seriam parceiros de Higor no tráfico de drogas na região. Populares informaram à polícia que logo que chegou à cidade, Higor usava tornozeleira eletrônica, no entanto, na data de ontem já não estava mais com equipamento.

Em consulta ao sistema da polícia, os PMs identificaram um boletim de ocorrência no qual Higor é considerado autor de um homicídio ocorrido no dia 31/01/2022, na rua Campanário, Nanuque, no qual Edenílson Almeida foi morto.

Foi constatado pela perícia criminal que a vítima foi baleada por um disparo no lado esquerdo do peito, percorreu cerca de 150 metros, deixando um rastro de sangue e caiu ao solo. O corpo foi removido por uma funerária e levado ao IML do município.

A Polícia Militar faz rastreamentos para localizar e prender os autores do crime. As investigações para apurar a autoria, e motivação do homicídio, ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Nanuque.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?