O suspeito é pai dos jovens. As vítimas estavam presas e amarradas em uma casa na zona oeste do Rio.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro resgatou três pessoas mantidas em cárcere privado, por 17 anos, nessa quinta-feira (28), em uma casa em Guaratiba, zona oeste do Rio. O resgate foi possível após denúncia anônima na Rua Leonel Rocha. Ao chegarem ao local, eles encontraram uma casa em condições insalubres, com uma mulher e dois filhos, que estavam amarrados, sujos e subnutridos.

O capitão da Polícia Militar, William Rodrigues, disse em entrevista à Itatiaia que em 15 anos de profissão nunca presenciou algo tão horrível.

“O que mais chocou foram as condições que aquelas pessoas ali estavam, cárceres, sem ver a luz do dia. Os jovens que pareciam crianças, apesar da idade [19 e 22 anos] e sobretudo o tempo que isso perdurou.”

Os jovens são filhos do suspeito de cometer o crime. O homem foi preso, e as vítimas atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande. O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de tortura, cárcere privado e maus-tratos.

Por Diana Rogers

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?