Artista morreu em sua casa, na região Metropolitana de SP; Nahim foi sucesso nos anos 80 e vencedor do programa “Qual é a Música”
O cantor Nahim Jorge Elias Nunes, mais conhecido como Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13). As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A Polícia Civil destacou, em nota enviada à Itatiaia, que o artista estava sozinho em casa, “quando caiu da escadaria da residência”.
“O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”, diz outro trecho da nota.
Ao longa da carreira, Nahim frequentou programas de auditório nos anos 80 além de ser o vencedor do quadro “Qual é a Música”, do Programa Silvio Santos, no SBT. O artista ganhou projeção nacional com os hits “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”.
Nahim participou também do programa de televisão, como “A Fazenda”, reality show da TV Record. Em abril de 2019, o artista chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa. Já em 2020, ele se candidatou a vereador por São Paulo, mas não foi eleito. As informações são do G1.
A Itatiaia entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e aguarda retorno.