Ícone do site Portal Exclusiva News

Operação policial deixa duas pessoas feridas no bairro São Jacinto em Teófilo Otoni

Uma operação da Polícia Civil de Teófilo Otoni terminou com duas pessoas baleadas no final da tarde desta quarta-feira (13) no bairro São Jacinto.

Investigadores foram cumprir um mandado judicial contra um indivíduo na região Leste da cidade. Este, ao ver os policiais empreendeu fuga. Durante a tentativa de escapar da polícia iniciou-se um tiroteio. Moradores relataram, e foi noticiado pela imprensa da cidade, que habitantes de bairros próximos ouviria os estampidos dos tiros de longe.

Na fuga, o indivíduo de prenome Geamerson pulou no quintal de uma idosa de 83 anos de idade, que acabou atingida por um disparo, mas não corre risco de morte. O alvo da operação também foi alvejado. Ainda não se sabe de onde partiu o tiro que atingiu a moradora.

A idosa chama-se Ana Sant Anna Moura. Ela e o rapaz, segundo informações do hospital repassadas ao Diário, não correm risco de morte. Eles estão internados sob observação. O rapaz está escoltado pelos investigadores.

Ainda de acordo o hospital a idosa não precisará passar por cirurgia, e está estabilizada.

Na descrição dos autos consta que ela foi vítima de bala perdida.

Notícia em atualização.

ATUALIZAÇÃO: O alvo do mandado judicial reagiu à prisão e atirou na polícia quando foi cercado e recebeu voz de prisão. Informação confirmada é checada pela reportagem do Diário junto a um integrante da Polícia Civil da cidade.

Sair da versão mobile