Homem avisou a ex-mulher por mensagem e ligação que iria matar os filhos e em seguida se mataria. Segundo a polícia, ela contou que era ameaçada constantemente por ele.
Um homem, de 38 anos, esfaqueou o filho, de 15, na manhã desta segunda-feira (13), no residencial Monte das Oliveiras, em Almenara.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 33 anos, ligou para a polícia informando que tinha recebido uma ligação e mensagens do ex-marido dizendo que estava a caminho da casa dela e que iria matar os filhos e se mataria em seguida.
Quando os militares chegaram ao imóvel, o suspeito tinha cometido o crime e fugido. O adolescente levou quatro facadas, uma no ombro, outra na mão, no tórax e abdome.
O rapaz foi levado para o Hospital Deraldo Guimarães pelos bombeiros, onde deu entrada no bloco cirúrgico e permanece internado.
O suspeito foi capturado pouco depois e preso em flagrante.
A mulher contou aos policiais que o ex chegou em casa, pegou uma faca e esfaqueou filho. Disse também que ele a ameaçava de morte constantemente.
A outra filha do casal, de 13 anos, conseguiu escapar fugindo pela janela do imóvel.
O cabo da faca usada no crime, foi encontrado jogado no mato próximo ao imóvel. A lâmina foi quebrada e não foi localizada.