Ícone do site Portal Exclusiva News

Polícia Militar age rápido e prende três suspeitos de matar a tiros dois irmãos na noite deste sábado (11), na localidade rural de Pedra do Chifre, em Itaipé

O alvo principal havia saído da prisão há alguns meses e era o alvo dos homicidas

Dois irmãos foram mortos a tiros na noite deste sábado (11) na comunidade Pedra do Chifre, zona rural de Itaipé, no Vale do Mucuri. As vítimas foram identificadas como Deni Nunes Santos, de 29 anos, e Verdy José de Oliveira Filho, de 20

Testemunhas disseram à Polícia Militar que, antes do crime, os dois haviam saído juntos para a casa do cunhado de Deni, próximo ao local onde os irmãos moravam.

Momentos depois, tiros foram ouvidos e um dos irmãos voltou para casa ferido e pediu socorro à mãe. De lá, ele foi levado ao hospital por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos. Já o outro irmão não retornou para casa.

A polícia refez o caminho da casa para onde eles tinham ido e encontrou o corpo do irmão mais velho caído. Segundo registros, a vítima tinha uma faca na cintura e, perto do corpo, havia um facão sujo de sangue.

Os militares colheram informações com parentes das vítimas, e outras testemunhas, e chegaram ao carro do suspeito do crime. Foram encontradas manchas de sangue no interior do veículo e munição.

O suspeito foi localizado, horas depois, durante buscas dos militares em uma mata, perto da fazenda onde ele trabalha.

De acordo com a PM, após a apreensão, o suspeito admitiu ter cometido o assassinato e disse que o irmão mais velho, estaria ameaçando de morte o tio dele. Ele também falou que as armas do crime foram jogadas na lagoa.

O suspeito foi preso e levado à delegacia. Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Sair da versão mobile