Em vídeo divulgado nas redes sociais, Geraldo Fraga aparece cavando a sepultura do próprio pai no Cemitério Municipal de Bela Vista de Minas, na região Central de Minas Gerais. Segundo ele, o sepultamento estava previsto para às 8h na quarta-feira (29), mas ao chegar no cemitério, a família e os amigos encontraram dois funcionários ainda começando o serviço. Ele conta que a Prefeitura disponibilizou na terça-feira os documentos que deveriam ser mostrados aos funcionários do cemitério. No mesmo dia, por volta das 15h, Geraldo procurou os coveiros, mas não encontrou ninguém no local.

Os moradores das redondezas explicaram para Geraldo que os funcionários do cemitério batiam ponto em um posto de saúde, fazendo com que ele se deslocasse mais uma vez para achar os servidores. “Mostrei o documento para ele e ele disse que para às 8h, não tinha como”, conta.

Geraldo Fraga diz que quando chegou ao cemitério no dia seguinte para o enterro, havia dois funcionários começando a cavar a cova, mas que os amigos e parentes do pai dele, que estavam no local, acharam a situação revoltante. Para ele, os coveiros pareciam “desanimados”, foi aí que ele e o primo tomaram a iniciativa para agilizar o processo.

Em nota, a Prefeitura de Bela Vista informou que se solidariza com o luto dos familiares e amigos, mas informa que prestou atendimento à família e que havia dois funcionários no local na hora sepultamento.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?