Presidente participou de inauguração de igreja evangélica nesta quarta-feira (12) em BH
Em discurso para fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (12), Romeu Zema (Novo) comentou dados de desemprego, criticou o Partido dos Trabalhadores (PT) e declarou apoio, mais uma vez, ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Todos nós aqui sabemos o desastre que o Brasil viveu em 2015 e 2016 com mais de 3 milhões de desempregados naqueles dois anos de corrupção devido aos escândalos no governo PT. Precisamos de um homem de Deus na Presidência da República. Esse homem é o presidente Bolsonaro.”
O governador ainda destacou os empregos gerados na gestão. “Nós já conseguimos criar, junto com o ministério do trabalho, mais de meio milhão de vagas de emprego com carteira assinada. Vamos continuar
Em busca da virada no segundo turno das eleições presidenciais, Bolsonaro subiu em um carro de som com o governador, parlamentares aliados e líderes religiosos como Valdemiro Santiago, que inaugurou nova sede da igreja no centro de BH.
Bolsonaro afirmou que continuará defendendo valores familiares, mas disse respeitar todas as religiões.
“Certas posições não admitimos, como aquelas que querem desgastar os valores familiares. A família é presente de deus e devemos preservá-la. Não discutimos a questão de ideologia de gênero. Vocês sabem que o maior patrimônio de todos nós não são nossos bens materiais, são os nossos filhos. Não queremos uma filha nossa indo no banheiro na escola onde um moleque homem também frequenta”, afirmou o presidente.
“O Brasil é um país abençoado que vive em liberdade. E nós, além das questões materiais, temos as questões espirituais. Aqui nós somos 90% de cristãos, mas respeitamos todas as religiões bem como aqueles que não tem religião nenhuma. Porque nós respeitamos a liberdade do nosso povo”, continuou.
Bolsonaro citou a retomada econômica e apontou exemplos de outros países da América do Sul para mostrar que o Brasil avançou nos últimos meses. “Nós vencemos uma pandemia, vencemos uma guerra lá fora, onde o mundo todo sofreu com aumento de preços. Nós também sofremos, mas recuperamos rapidamente. Quando a gente compara essas questões materiais, o Brasil tem uma das gasolinas mais baratas do mundo”, afirmou.