A policia não informou detalhes sobre identificação das pessoas envolvidas, mas, o caso aconteceu no bairro Jardim Iracema nesta madrugada de segunda-feira(16).
A mãe da criança, uma senhora de 32 anos, procurou a pm para registrar e relatar o seguinte fato: Que no domingo hospedou seu irmão em sua residência, após o acusado ter chegado de viagem do estado de São Paulo.
O homem de 38 anos teria dormido no quarto do casal de filhos da dona da residência, ainda durante a madrugada dessa segunda(16), a menina de 04 anos, entrou no quarto dos pais e foi dormir.
Pela manhã a criança pediu a mãe que a levasse no banheiro pois estava com medo, a mãe achou estranho o comportamento e quando foi observar, notou que o órgão genital da filha, estava avermelhado e anormal.
Questionada ela teria relatado que o tio abriu seu short e colocou a mão nas suas partes intimas. Ao ser interpelado sobre o assunto, o acusado negou e saiu da residência desaparecendo sem deixar vestígios.
A criança foi levada ao hospital e lá, o pediatra de plantão, conforme prontuário, constatou um deslocamento do pequeno lábio da genital da criança.
A policia realiza rastreamentos em busca do acusado. A criança ficou sob cuidados médicos;