Devido ao acidente, foi necessário fazer a amputação de parte da perna direita de um dos acidentados
O acidente ocorreu na avenida Doutor Luiz Boali Porto Salman, bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni, no domingo (10/3), causando graves ferimentos em 3 ocupantes de uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi ao local, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital Santa Rosália, e a motocicleta estava debaixo da carroceria de um reboque.
Os militares foram informados que o condutor conduzia a motocicleta Honda XRE/300 com dois passageiros, perdeu o controle direcional, caiu escorregando pela pista até colidir na traseira de um reboque que estava estacionado, parando debaixo desse veículo, próximo às rodas traseiras. A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe, e a motocicleta foi removida a um pátio conveniado, por não ter sido localizado custodiante no momento.
[fusion_sharing social_share_links=”facebook,twitter,whatsapp,telegram” layout_medium=”” layout_small=”stacked” layout=”floated” tagline_visibility=”show” tagline_size=”4″ tagline=”Compartilhe!” title=”” link=”” description=”” tooltip_placement=”” pinterest_image=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” sticky_display=”normal,sticky” class=”” id=”” margin_top=”” margin_right=”” margin_bottom=”” margin_left=”” wrapper_padding_top=”” wrapper_padding_right=”” wrapper_padding_bottom=”” wrapper_padding_left=”” backgroundcolor=”#1d00ff” hue=”” saturation=”” lightness=”” alpha=”” border_top=”” border_right=”” border_bottom=”” border_left=”” border_color=”#cccccc” border_radius_top_left=”” border_radius_top_right=”” border_radius_bottom_right=”” border_radius_bottom_left=”” fusion_font_family_tagline_font=”” fusion_font_variant_tagline_font=”” tagline_font_size=”” tagline_line_height=”” tagline_letter_spacing=”” tagline_text_transform=”” tagline_color=”var(–awb-color1)” stacked_align_medium=”” stacked_align_small=”center” stacked_align=”flex-start” alignment_medium=”” alignment_small=”space-between” alignment=”flex-end” icons_boxed=”” icons_boxed_radius=”” icon_size=”” color_type=”” icon_colors=”” box_colors=”” pinterest_image_id=”” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” icon_taglines=”” tagline_placement=”after” tagline_text_size=”” icon_tagline_color=”” icon_tagline_color_hover=”” separator_border_sizes=”0″ separator_border_color=”#cccccc” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_color=”” animation_speed=”0.3″ animation_delay=”0″ animation_offset=””][/fusion_sharing]Os policiais foram até o hospital para obter mais informações com os envolvidos no acidente. O condutor G.A.B., 25 anos, disse que estava em uma festa no Parque de Exposições – Pampulhinha, que foi embora de lá com sua motocicleta junto com dois colegas, que não fez uso de bebida alcoólica e não se lembrava do acidente.
O passageiro B.A.R.M., 25 anos, confirmou que estava em uma festa na Pampulhinha, que foi embora com o condutor G.A.B. e o outro passageiro I.S.C.O., também de 25 anos, na motocicleta de G.A.B. Disse que ele e o condutor estavam usando capacete, que fez uso de bebida alcoólica, mas não soube dizer se os outros fizeram, e também não se lembrava do acidente.
Os militares não conseguiram ouvir a versão do passageiro I.S.C.O., porque ele estava em cirurgia no momento, mas foram informados pela equipe do hospital que, devido ao acidente, foi necessário fazer a amputação da perna direita dele (parte). A polícia constatou que o condutor é habilitado e o veículo está licenciado, sendo confeccionado os autos de infração de trânsito (AIT´s), referente ao excesso de passageiro e um dos ocupantes estar sem capacete.