Ícone do site Portal Exclusiva News

Vídeo: jovem é esfaqueado ao sair do trabalho em Minas Gerais

Crime teria sido encomendado pelo ex-companheiro da namorada da vítima. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um jovem, de 19 anos, morreu após ser atacado com golpes de faca, nesta segunda-feira (8), em Aimorés. De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da namorada foi preso suspeito de ser o mandante do crime.

Imagens do circuito de segurança (veja o vídeo ) flagraram o momento do crime. Pedro Henrique de Souza Silva tinha acabado de deixar o trabalho, no bairro Industrial, e se preparava para sair de bicicleta do local. O vídeo mostra o criminoso se aproximando da vítima. Ele fica mexendo na mochila e, de repente, ataca o jovem com várias facadas. O rapaz tenta fugir da agressão quando uma terceira pessoa aparece para defender o rapaz. O criminoso pega a mochila e consegue fugir.

De acordo com a PM, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital com ferimentos no braço, na costela e na perna, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram aos militares que não reconheceram o criminoso, mas afirmaram que o mandante do crime foi o ex-companheiro da namorada do rapaz, de 53 anos, que não aceitava o relacionamento dos dois.

A jovem disse para polícia que era constantemente ameaçada pelo ex e já tinha registrado boletins de ocorrência contra por lesão corporal e pelo descumprimento da medida protetiva que tem contra ele. Contou ainda que ele já tinha ameaçado o atual namorado e mandado um desconhecido agredi-lo com pauladas dias antes do crime.

A polícia conseguiu localizar o suspeito de ser o mandante do crime. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. O celular dele também foi apreendido.

De acordo com a ex-companheira, além de mensagens de ameaça de morte, há registros no aparelho do suspeito perguntando onde a vítima trabalhava, horas antes do crime.

Rastreamentos continuam sendo realizados pela polícia na tentativa de encontrar o homem que matou o jovem. Um suspeito já foi identificado. O caso segue em investigação.

Sair da versão mobile