Segundo a Polícia Militar, ele cumpria regime semiaberto na unidade prisional. Buscas estão sendo feitas para identificar o responsável pelo crime.
Um detento, de 27 anos, foi assassinado enquanto se deslocava para dormir no presídio de Carlos Chagas nessa sexta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, ele cumpria regime semiaberto. Buscas estão sendo feitas para identificar o responsável pelo crime.
De acordo com a PM, uma equipe foi ao local após ligações de pessoas que disseram ter ouvido barulhos de tiros na rua da unidade prisional. Quando os militares chegaram, encontraram a vítima ferida, caída no chão e ainda de capacete.
O Samu foi chamado e constatou que o homem já não tinha mais sinais vitais. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e verificou que ele apresentava quatro perfurações, nas costas, cabeça e braço. O corpo foi liberado para ser levado ao Instituto Médico Legal.
Conforme a PM, a esposa do detento contou que ele tinha envolvimento com o tráfico e saiu de casa por volta das 19h. Ela não soube dizer se ele estava sendo ameaçado de morte e quem poderia ter cometido o crime.
Por g1 Vales de Minas Gerais