Um incidente na avenida Getúlio Vargas, no centro de Teófilo Otoni, terminou em confusão, no início da tarde desta quinta-feira (10/11).
Segundo informações, uma jovem em uma moto Honda PCX esbarrou no para-choque do veículo de um homem, ainda não identificado. Quando percebeu a situação, João Aparecido Martins, de 44 anos, começou a discutir com a motociclista.
A artista Carol Valença Fakel testemunhou a situação e registrou em vídeos, que foram compartilhados em suas redes sociais.
A artista trabalha em uma farmácia próximo ao local do acontecimento. Ela relata em seu perfil na internet, que o homem cobrou à jovem o valor de R$800,00 pelo suposto dano.
Segundo Carol, a jovem ofereceu seus dados pessoais. A motociclista pediu que o homem realizasse um boletim de ocorrência e a procurasse, após orçamento em uma oficina para custeio do dano.
“Ele foi para cima dela, ele foi grandão. Parecia que ele iria agredir ela a qualquer momento”, relatou Fakel.
Quando a testemunha começou a filmar, o homem pegou uma chave de fenda em seu veículo e foi para cima de Carol. A partir desse momento, o homem começou a bater na moto da jovem para tentar quebrá-la.