Filha contou que as duas planejaram matar a menina que estaria cometendo bullying contra o filho dela, de 11 anos. A mãe, negou participação no assassinato, mas, nas roupas e chinelos dela, havia manchas de sangue.

Uma menina, de 8 anos, morta a facadas em uma casa na tarde dessa quarta-feira (24), em Aimorés, no Vale do Rio Doce. Uma mulher, de 32 anos, e a mãe dela, de 56, foram presas.

A Polícia Militar foi acionada pelo marido da mulher, de 32 anos, que informou que recebeu uma ligação dela dizendo que tinha matado uma pessoa dentro de casa.

Ao chegar no local, os militares encontraram várias pessoas do lado de fora, eles chamaram, mas não havia ninguém dentro do imóvel. Como ninguém respondeu, e, devido a gravidade da situação, um policial pulou a janela.

O PM encontrou poças de sangue e visualizou um pé, que parecia ser de uma criança. O corpo de Emanuely Aparecida Gregório Gomes estava enrolado em um tapete no chão.

Emanuely Aparecida Gregório Gomes

O militar deixou a casa e do lado de fora se deparou com várias pessoas gritando, além de familiares da menina.

O pai e o irmão de Emanuely entraram no imóvel. O pai desenrolou o corpo da criança e a colocou nos braços dele e do filho. Em seguida, o homem pegou a faca que retirada por um militar.

Com a chegada de reforço policial, as pessoas que estavam na porta foram retiradas e o local foi isolado para os trabalhos periciais.

Segundo o perito, a menina foi morta com mais de 30 facadas. O corpo foi encaminhado ao IML para um exame mais minucioso das lesões.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?