Sequência ruim de resultados pesou na demissão do treinador português

O Cruzeiro informou, na manhã desta terça-feira (29), a demissão do técnico Pepa. Sem vencer há sete partidas, a direção do clube se reuniu com o treinador português e definiu a saída da comissão técnica.

Além de Pepa, também deixam o clube Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.

Segundo o Cruzeiro, Fernando Seabra e Vinícius Rovaris irão conduzir o treinamento desta terça-feira (29), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

“O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, informou o clube.

Retrospecto de Pepa no Cruzeiro

Contratado em 20 de março deste ano, Pepa chegou ao Cruzeiro para substituir Paulo Pezzolano, que deixou o clube antes de assumir o Real Valladolid, da Espanha. O português dirigiu o clube mineiro em 25 jogos e conseguiu sete derrotas, além de oito empates e 10 derrotas.

Início acima das expectativas e queda de rendimento

Nas seis primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conquistou quatro vitórias e iniciou a competição com desempenho acima das expectativas. Contudo, a sequência ruim de resultados nas últimas rodadas impactaram na demissão do técnico.

No último domingo (27), os jogadores do Cruzeiro saíram em defesa do treinador e afirmaram que Pepa não era o culpado pela má fase do time. Na prática, a diretoria avaliou o trabalho de forma diferente e optou pela interrupção do trabalho.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?