Cantor perfurou intestino delgado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço
Kelly Danese, esposa de Regis Danese, atualizou o estado de saúde do cantor na manhã desta quinta-feira (31) em live transmitida nas redes sociais. Na ocasião, ela aproveitou para explicar que o artista não está em estado grave e que foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por “precaução”.
Conforme Kelly, Regis teve o intestino delgado perfurado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço. Nesta madrugada, ele passou por uma cirurgia que, segundo ela, foi um sucesso. “Se ocorrer tudo bem, não tiver nenhuma intercorrência, graças a Deus não vai ter, ele vai sair em 72 horas”, disse.
A cirurgia no braço, conforme Kelly, será feita na cidade do casal. “O abdome que estava com líquido, inchado, mas eles cuidaram” .
Kelly aproveitou para esclarecer o motivo de não estar com o marido. “Os médicos falaram que foi um sucesso [a cirurgia]. Não posso estar com ele por ser um hospital público e ele está na UTI”.
“Às 16h30, eu vou lá para o hospital para acompanhar ele de pertinho, porque ele deve tá precisando de um denguinho. Gratidão a Deus, porque quem viu o carro [destruído]”, acrescentou.