Policia Teófilo Otoni Ultimas horas

Homem é baleado durante abordagem policial no Corredor Gazinelli

Homem é baleado durante abordagem policial no Corredor Gazinelli

Teófilo Otoni, 02 de julho de 2024 – A manhã desta terça-feira foi marcada por mais um episódio de violência em Teófilo Otoni. Por volta das 09h00, na comunidade conhecida como Alto do Sossego, na região do Corredor Gazinelli, um indivíduo foi baleado durante uma operação batida policial.

Segundo informações, equipes da Polícia Militar realizavam a operação quando se depararam com um veículo VW/GOL de cor branca e uma moto com dois ocupantes em atitude suspeita. No momento da abordagem, o passageiro da moto sacou uma pistola, levando os policiais a revidarem. As outras pessoas conseguiram fugir, mas o autor foi baleado com um único disparo e socorrido com vida para o Hospital Santa Rosália. Ele relatou que estavam se dirigindo ao Morro do Eucalipto para confrontar traficantes rivais. A pistola foi apreendida e o veículo Gol foi localizado e apreendido posteriormente.

A ocorrência está em andamento e a área foi isolada para a coleta de provas e o prosseguimento das investigações.

A Polícia Civil de Teófilo Otoni está à frente das investigações e solicita a colaboração da comunidade. Qualquer informação que possa ajudar a esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pode ser repassada anonimamente através do Disque Denúncia (181).

Continuaremos acompanhando o caso e traremos novas atualizações assim que mais informações forem divulgadas.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?