O suspeito, de 58 anos, foi preso em flagrante. Dono da propriedade disse à PM que a vítima lhe ajudava, diariamente, com os serviços da fazenda e estava dormindo em um dos cômodos mais isolado da casa, quando foi atacado pelo suspeito.

Um homem, de 58 anos, foi preso suspeito de matar um idoso, de 63 anos, com vários golpes de faca em uma fazenda, em Medina, nessa segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, o dono da propriedade disse que a vítima lhe ajudava, diariamente, com os serviços da fazenda e estava dormindo em um dos cômodos mais isolado da casa, quando foi atacado pelo suspeito. Ele escutou os gritos de socorro e ao sair para verificar o que estava acontecendo, presenciou o suspeito segurando a faca. O homem contou ainda que o suspeito tentou atingi-lo com a faca, mas ele conseguiu correr.

A perícia foi acionada e constatou que o idoso foi atingido com onze facadas, sete na região dorsal e quatro no braço. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Almenara.

Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado escondido em uma área de mata nas proximidades da casa dele e foi preso em flagrante. Ele disse aos policiais que a vítima seria ‘ladrão’ e teria cometido o crime por esse motivo.

Ainda se acordo com a PM, o proprietário da fazenda informou que a vítima foi ameaçada de morte, anteriormente, por ter pegado um pacote de dinheiro do suspeito. Ele disse que o idoso teria feito isso sem maldade nenhuma e a quantia foi devolvida no mesmo dia.

O homem foi levado para a delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?