Idoso usava adolescente para atrair menores de idade para a sua casa em Itacarambi, no Norte de Minas; policiais tiveram acesso a áudio em que idoso confessa ‘gostar de novinhas’

Um idoso de 73 anos foi preso nesta terça-feira (23) na zona rural de Itacarambi, no Norte de Minas, suspeito de estuprar três menores de idade com idades entre 4 e 12 anos. O investigado oferecia conexão à internet e doava doces e alimentos para atrair suas vítimas.

O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil em março deste ano, após o Conselho Tutelar de Itacarambi denunciar que um idoso, morador do distrito de Remanso, estaria molestando crianças. Poucos dias depois, a diretora de uma escola da cidade procurou a delegacia para informar que uma aluna estava se comportando de forma diferente e suspeitava que ela poderia estar sendo vítima de abuso sexual.

Os investigadores descobriram que o idoso usava uma adolescente para atrair as menores de idade para sua casa, com promessas de que elas ganhariam doces e alimentos. Além disso, as crianças também poderiam usar a internet na casa dele. Assim, ele convencia as crianças a manter relações sexuais com ele. A adolescente usada como ‘isca’ pelo idoso era recompensada com presentes e recarga de celular para cada menor de idade levada por ela para a vítima.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?