Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 22:30 desta quarta-feira, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na região central de Serra dos Aimorés, quando ouviram barulhos compatíveis com disparos de arma de fogo em uma rua próxima.

A guarnição se deslocou para a região, quando se depararam com um aglomeração de pessoas na rua Diamantina, bairro Serra Verde, estas informaram aos militares, que um jovem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo no interior da casa de número 97.

Os militares adentraram na residência, e se depararam com o corpo do jovem caído ao solo em decúbito dorsal (barriga para cima), com ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo sem sinais vitais.

A irmã da vítima compareceu ao local, e o identificou por Guilherme Pereira Lopes, 16 anos de idade. Relatou ainda, que ela e o irmão (Guilherme) estavam no quintal da casa, quando ouviram barulhos no portão, o seu irmão se levantou para verificar o que acontecia, quando dois homens, um portando arma longa, e outro com arma curta, efetuaram vários disparos em desfavor do seu irmão e fugiram.

Com autorização da irmã da vítima, a PM realizou buscas no quarto do Guilherme, logrando êxito na localização de 13 pedras de substância semelhante a crack, 12 pinos de susbstância semelhante a cocaína e 01 porção de susbstância semelhante a maconha.

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?