De acordo com informações repassadas para a polícia, ele atirou no olho de um homem por desconfiar que seria baleado. Em seguida, ele foi perseguido pelo homem que, mesmo ferido, conseguiu dar vários golpes de faca nele. O suspeito está hospitalizado e a suspeita é que outras pessoas ajudaram no crime.

Um jovem, de 24 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (1º), no povoado de Cafelândia, zona rural de Itambacuri.

Mauro Junio da Silva Nunes foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar, dentro de uma casa. No trajeto da ocorrência, os militares passaram por uma unidade do Samu que socorreu um homem baleado no olho. Ele é apontado como autor das facadas.

Uma testemunha relatou à PM que estava com o jovem em um bar quando percebeu que ele estava sendo intimidado por um homem, de 30 anos. O casal resolveu sair do local, mas acabou perseguido por ele.

Ao se aproximar, este homem, teria colocado a mão na cintura e o jovem acreditou que seria baleado e atirou, atingido o olho dele. Mesmo ferido, o homem continuou perseguindo o jovem e, com ajuda de outros comparsas, segundo a testemunha, esfaqueou a vítima por várias vezes.

Ainda segundo as informações levantadas pela polícia, um dos comparsas teria atingido a cabeça da vítima com uma telha colonial antes dela ser contida pelos agressores para receber as facadas.

O homem que seria co-autor do crime foi localizado pela polícia, mas negou a participação na execução do rapaz.

A perícia técnica esteve no local e constatou oito perfurações no peito da vítima e um ferimento na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A polícia continua em rastreamento na tentativa de encontrar outros envolvidos e esclarecer a motivação do crime.

O suspeito de dar as facadas está internado no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, sob escolta policial.

Por g1 Vales de Minas Gerais

About Author

exclusiva

Deixe uma resposta

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?