Homem foi encontrado em casa, na zona rural do município, mas, quando percebeu a presença dos policiais no local, tentou fugir a pé para uma área de mata e acabou detido.
Um homem, de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (10), suspeito de ser autor de estupros em série, na cidade de Padre Paraíso. A prisão do indivíduo foi através da Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com à 2ª Regional de Pedra Azul e com a 15º Departamento de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
De acordo com o delegado de Padre Paraíso Paulo Sobrinho, as investigações começaram logo após a primeira vítima, de 44 anos, comparecer à delegacia para relatar o modo como foi o fato.
Sendo que o indivíduo a ameaçou com uma arma branca, para que subisse na moto – depois conduziu-a para local ermo, nas imediações de Padre Paraíso, onde consumou a prática de atos sexuais, sob extremada violência; explicou o delegado.
Ainda de segundo o delegado, outras duas vítimas foram identificadas e deram relatos semelhantes de como foram abordadas, sendo que uma dessas, conseguiu fugir da ação criminosa.
Após o aprofundamento das investigações, foi possível a identificação do autor, que teve sua prisão preventiva decretada na última sexta-feira, após representação da autoridade policial; concluiu.
De acordo com o delegado, o homem foi encontrado em casa, na zona rural do município, mas, quando percebeu a presença dos policiais no local, tentou fugir a pé para uma área de mata e acabou detido.
O suspeito foi preso e encaminhado ao presídio de Itaobim, onde ficará à disposição da Justiça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/2/S/WYs2MiS0eLQPj8BIEaBA/whatsapp-image-2023-07-10-at-16.55.22.jpeg)
PCMG prende homem suspeito por séries de estupros em Padre Paraíso — Foto: Polícia Civil/arquivo pessoal
Por g1 Vales de Minas Gerais