
Ivanilda de Souza Ramos, de 38 anos, conhecida nas redes sociais como “Poderosa”, acumulava quase 20 mil seguidores nas redes sociais, e foi candidata a vereadora nas eleições de 2024. Polícia apura motivação e suspeitos.
Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (16), na zona rural de Caraí, no Vale do Mucuri. A vítima foi identificada como Ivanilda de Souza Ramos, conhecida como “Poderosa” nas redes sociais, onde acumulava mais de 18 mil seguidores no TikTok e cerca de mil no Instagram.
O crime aconteceu por volta das 19h20, em um local conhecido como Rocinha, a cerca de 2 quilômetros da cidade de Catuji. Apesar da proximidade, o local pertence ao município de Caraí. Ivanilda foi atingida por disparos de arma de fogo no portão de casa, após sair para falar com uma vizinha.
Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima relatou que ouviu três tiros no momento em que a mãe deixou a residência. Imagens de uma câmera de segurança confirmaram a dinâmica do crime: um homem, ainda não identificado, abordou Ivanilda no portão e fez os disparos. A perícia técnica constatou duas perfurações, uma na mão esquerda e outra no rosto.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.