Segundo o boletim de ocorrência, Igor Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, conhecido por “Papelote”, estava armado e atirou contra os policiais.
Um tiroteio na madrugada desta sexta-feira (3), em uma loja de conveniência, no posto de combustíveis na região central de Teófilo Otoni, terminou com um homem, de 27 anos, morto, dois policiais e uma jovem feridos.
A vítima fatal foi identificada como Igor Rodrigues de Oliveira, conhecido por “Papelote”.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h, os policiais receberam denúncias de Igor estava armado na loja. Ao perceber que seria abordado, o homem sacou a arma e atirou em direção aos militares.
Ainda conforme o boletim, os militares revidaram e efetuaram disparos contra Igor que foi atingido em várias partes do corpo.
Um policial que estava de folga no local, foi atingido na panturrilha direita, está consciente e estável, internado no Hospital Santa Rosália.
Um outro policial que atuava na ocorrência, foi atingido de raspão em um dos dedos da mão e também foi encaminhado a unidade hospitalar.
Uma jovem, de 18 anos, que estava na loja foi atingida na coxa esquerda e está estável, internada no Hospital Santa Rosália.
O corpo foi levado para o IML de Teófilo Otoni.