Durante uma discussão política por causa do atual prefeito, o vereador Luciano de Quinca (PRD) esfaqueou um eleitor de Novo Oriente de Minas.
Segundo informações, o morador defendia o prefeito atual, Normandes, porém o vereador não gostou e partiu para a agressão.
“O eleitor de Normandes, o senhor Elifas, durante conversa em uma casa, começou conversar tranquilamente sobre a política municipal, falando das obras e projetos do atual prefeito. Mas o vereador, que hoje é oposição da gestão e filiado ao PRD, não gostando começou uma discussão mais calorosa, e logo em seguida o Elifas saiu para fumar. Nisso o vereador na traição efetuou uma facada na região do abdômen de Elifas. Tudo por conta que o vereador não aceita os feitos da atual gestão, e também porque ele não aceita que votem no atual prefeito e no ex-prefeito Fábio Rodrigues”, disse uma fonte de Novo Oriente ao Diário.
O vereador Quincas está sumido desde o episódio. A reportagem não conseguiu falar com ele devido a isto para dar sua versão dos fatos. O espaço do jornal esta aberto para ele se manifestar.
De acordo informações Elifas levou um furo da arma branca feita pelo vereador, mas passa bem.
Fonte: @jornaldiarioteo